sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Lançamento de livros

Professores do Programa de Pós-Graduação em Direito lançam obras


estado brasileiroDois professores do Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) da Unifor lançarão suas obras nos dias 22 e 28 deste mês.

A primeira obra a ser lançada, "Estado Brasileiro: Evolução dos Entes Políticos", da Verbatim Editora, tem a organização do professor Francisco Humberto Cunha Filho, de Juliana de Britto Avelino e Marco Antônio Praxedes de Moraes Filho. O evento está marcado para as 19h, no auditório A3.

O segundo lançamento será "A constituição econômica brasileira: história e política", pela Juruá Editora, com autoria do professor Filomeno Moraes. Na ocasião, haverá uma mesa redonda presidida pela coordenadora do PPGD, professora Lilia Sales e participarão como debatedores os professores do PPGD Gina Pompeu, Mont'Alverne e como convidado especial, o professor doutor da USP, Gilberto Bercovici. O debate acontece às 18h30, no auditório da Biblioteca.

SERVIÇO


Livro_FilomenoMoraesLançamento de Estado Brasileiro: Evolução dos Entes Políticos
Data: 22 de novembro de 2011
Horário: 19h
Local: auditório A3

Lançamento de A constituição econômica brasileira: história e política
DATA: 28 de novembro de 2011
Horário: 18h30
Local: auditório da Biblioteca


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos muito satisfeitos com as suas sugestões, críticas e observações. Ao postar seu comentário, indique seu nome e, se possível, uma forma de contato.