domingo, 13 de novembro de 2011

Aprovados Monitoria Institucional 2012

PARABÉNS AOS NOVOS MONITORES APROVADOS QUE VIRÃO SOMAR NO PROCESSO DE ENSINO/APRENDIZAGEM, FORTALECENDO AINDA MAIS O GRUPO DE ESTUDOS DIRIGIDOS -GED do CCJ.




O processo de seleção para o Promon 2012 ocorreu de 31 de outubro a 7 de novembro, com a aplicação da prova escrita e realização das entrevistas individuais. A bolsa para ser um monitor institucional Unifor tem remuneração de R$300,00 e exige do aluno um compromisso de 12 horas semanais.Os requisitos para ser um monitor são: estar matriculado entre o segundo e o antepenúltimo semestre letivo da graduação; apresentar o histórico, sem reprovação na disciplina objeto da monitoria; ter média global 7 (sete); e ter cursado a disciplina objeto da monitoria com média igual ou superior a 8 (oito).

Abertas até o dia 16 novembro inscrições para Monitoria Voluntária. Maiores informações site da Unifor.


“A força do direito reside no sentimento, tal qual a força do amor. E quando falta o sentimento, o conhecimento e a inteligência não podem substituí-lo.”A luta pelo direito (Der Kampf ums Recht,no original em alemão) publicado pela primeira vez em 1872.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos muito satisfeitos com as suas sugestões, críticas e observações. Ao postar seu comentário, indique seu nome e, se possível, uma forma de contato.